
Semanas após a escontinuidade das negociações entre as marcas suecas Koenigsegg e Saab, a segunda montadora de carros de luxo da Holanda, a Spyker, anunciou que tem interesse em adquirir a Saab. A informação foi comunicada por Victor R. Muller, CEO da Spyker, nesta quarta-feira, à imprensa europeia e também ao presidente da Platinuss, Natalino Bertin Jr., representante oficial da marca para a América do Sul.

De acordo com Muller, a Spyker demonstrou interesse em razão da forte imagem da Saab no mercado europeu e também porque a montadora sueca possui uma linha de automóveis da categoria crossover, segmento em que a empresa holandesa gostaria de atuar. Se de um lado houve descontinuidade das negociações com a Koenigsegg, devido à baixa oferta de aquisição, Victor R. Muller não revelou valores. A General Motors, em comunicado à imprensa europeia, disse apenas que, até o final do mês, anunciará a decisão da análise das propostas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário